quinta-feira, 7 de julho de 2016

FIV pelo Plano de Saúde

Meninas ontem recebi a notícia de que uma pessoa a quem indiquei o meu advogado tbm ganhou a liminar para que o plano de saúde cubra o tratamento. Hoje uma outra menina me chamou e me contou que tbm ganhou!!!!!  Caraca que felicidade!!!!  Fiquei muito, muito, muito feliz mesmo!!!  Que bom que de alguma forma eu consegui ajudar e melhor ainda que tenha dado tudo certo!!!

Para quem ainda não viu, eu conto aqui no blog, alguns posts atrás, que ganhei na justiça uma liminar para que o convênio cubra o meu tratamento de FIV e assim que deu tudo certo eu coloquei em vários grupos relacionados ao assunto no Facebook e agora estou recebendo as notícias que outras mulheres tbm estão conseguindo.

É isso aí!!!  Temos que correr atrás dos nossos direitos!!!  

Feliz demais!!!  Boa sorte para todas nós!!!

Foco, força, fé!!!  Juntas somos mais fortes!!!!



Beijos
PS.: Só algumas horas para o beta... rs

5 comentários:

  1. Muito bom! Você pode me passar seu email? Tenho umas perguntinhas sobre o assunto. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!!!! Reconhecer que a infertilidade é uma doença e deve ser tratada oferecendo qualidade de vida a mulher e família! Isso é super importante e você tem sido uma das pioneiras nesta busca. Parabéns. Estou orando para que amanhã seu beta de muuuuuiiiito positivo. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!!! Vc pode me passar o numero do seu processo pra minha advogada ter uma base do tem nos autos pra eu tentar tbm???

    ResponderExcluir
  4. Super bacana!
    Muito generoso da sua parte dividir a informação e ajudar a outras mulheres!

    E, claro, estou torcendo pelo beta de amanhã!
    bjs

    ResponderExcluir