quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Enfim...

Meninas depois de muita enrolação, enfim ontem o convênio ligou para a enfermeira do Dr. Hélio informando que estão priorizando o pagamento do Dr referente a última FIV e também a compra da medicação para o próximo estímulo ovariano.

Durante todos estes dias cobramos demais. Acionei meu advogado e ele pressionou o jurídico da Bradesco para termos uma resposta, porém o escritório deles é no Rio de Janeiro e devido às Olimpíadas eles estão trabalhando em esquema de plantão, com o número de funcionários reduzidos, por isso, a demora na resposta. Sinceramente eu já estava entrando em pânico.

Eu menstruei na segunda-feira e iniciei o anticoncepcional conforme orientação do Dr. Hélio. Desta forma, teremos mais controle sobre os dias do ciclo e assim que chegar a medicação comprada pelo convênio suspendemos a pílula, esperaremos menstruar e iniciaremos o estímulo. Enfim tudo caminhando novamente.

Seja o que Deus quiser meninas. Sigo com a alimentação saudável, comendo tudo integral (arroz, pão, farinha), utilizando somente açúcar demerara e sucralose. Estou tomando ácido fólico, Vitamina D, Ômega 3 e um composto vitamínico com fórmula equilibrada para mulher. Diminui o consumo de refrigerantes, açúcar no geral, café. 

Estou ansiosa tbm para saber como será este mínimo estímulo ovariano, como meu organismo irá reagir, quantos óvulos vamos conseguir, a qualidade deles, quantos embriões...  Tantas coisas, mas está tudo nas mãos de Deus mais uma vez.

Vmo q vmo!



Beijos

3 comentários:

  1. Torcendo por vc!!! Que comece logo.
    Beijos,
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir