quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Iniciamos - 01/09/2016

Meninas,

Vou tentar concentrar neste post todo o estímulo da Mini FIV para ficar mais fácil. Como é novidade pra mim tbm, vou tentar detalhar o máximo possível. Vamos lá!!!

* 01/09/2016 - Menstruei no final da tarde, já passava das 18hs. Mandei mensagem para o Dr. Hélio que me autorizou a iniciar o estímulo. Então às 21hs eu tomei um comprimido de Clomid 50mg e às 23hs eu apliquei 150UI de Menopur. Mais tranquilo, como não vamos transferir agora, não preciso tomar o Clexane, então menos picadinhas por enquanto.  


*************************************

 Meninas foi tudo tãooooooo corrido aqui na loja por causa do dia das crianças que não consegui seguir o planejamento de escrever diariamente pra vcs, mas vou contar tudo agora.

 Bem, o estímulo foi realmente muito tranquilo. Não fiquei inchada, não senti dores nos ovários, me senti muito bem. O meu protocolo foi um comprimido de Clomid 50mg de 12 em 12 horas e 150UI de Menopur dia sim dia não. 

No primeiro ultrasson tinha dois folículos no ovário direito e não conseguimos visualizar o ovário esquerdo pq tinha uma alça intestinal atrapalhando a visão pelo ultrasson. No próximo ultrasson pudemos ver que o ovário esquerdo não respondeu as medicações (ele sempre foi capenga mesmo) e que no direito tínhamos na verdade quatro lindos folículos!!!!

Ficamos super animados pela quantidade já que estávamos estimulando com mínima medicação. 

Marcamos a coleta para o dia 12/09. Coletamos  5 óvulos, destes 4 maduros, 2 foram fecundados e se tornaram embriões com qualidade B e foram congelados no D3. 

Ah já tinha taaaaanto a agradecer a Deus!!!  Conseguimos dois embriões com menos medicação, isso já era uma vitória imensa tanto que a princípio o Dr. Hélio queria fazer dois estímulos para conseguir um embrião em cada estímulo, mas como conseguimos os dois no primeiro estímulo, combinamos de fazer a transferência, então assim que menstruasse iniciaria a medicação para preparar o endométrio, mas... isso é assunto para um outro post... rsss


Beijos 

5 comentários:

  1. Adriana, que notícia maravilhosa, dois embriões lindões. Parabéns!!! Que Deus abençoe seu positivo.
    Beijos
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor!!! Estou feliz e rezando por vc! Bjux se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos dois embriões, excelente notícia!

    ResponderExcluir