quarta-feira, 13 de abril de 2016

Contato

Ontem a Medservice me ligou perguntando se eu tinha alguma clínica e/ou médico credenciado pelo convênio para indicar para fazer o tratamento. Oi? Expliquei que entrei na justiça justamente porque o convênio não cobre este tipo de tratamento e então me pediram a indicação do meu médico e da clínica. Passei todos os contatos do Dr. Hélio. Tb confirmaram meu endereço para enviar um telegrama confirmando o recebimento da liminar e indicando um número de telefone para que uma clínica conveniada pegue a senha para o tratamento.

Imediatamente falei com meu advogado e ele me informou que fiz correto e que o telegrama é um procedimento padrão deles. Falei tb com a enfermeira do Dr. (que está acompanhando meu caso) e tb passei uma foto do telegrama para ela que iria ligar no número indicado e pedir orientações de como proceder já que a clínica não é conveniada.

As coisas estão caminhando como devem graças a Deus!!!  Acredito que até o final da semana eu tenha mais novidades e volto pra contar!!!!

 Vmo que vmo!!!!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário