sexta-feira, 8 de abril de 2016

VITÓRIAAAA!!!!!

É com imensa alegria e um enorme agradecimento a Deus que conto que o juiz concedeu a liminar com parecer favorável a urgência no tratamento com indicação para início imediato e tb que o convênio cubra integralmente todas as despesas com a FIV.

Dia 31/03 nosso advogado deu entrada no pedido em regime de tramitação prioritária e no dia 06/04 o juiz julgou concedendo a antecipação de tutela. Com isso em mãos o advogado já levou na Mediservice e eu tb já avisei na clínica do Dr. Hélio Sato. 

Foi pedido que o pagamento seja feito de forma antecipada para a clínica, mas o convênio pode decidir por trabalhar com reembolso, ou seja, eu vou pagando as despesas e pedindo reembolso. O advogado e tb a enfermeira do Dr. me explicaram que normalmente o convênio paga para a clínica o valor total, o que facilita demais porque não precisamos pagar e depois esperar pelo reembolso. Agora temos que aguardar para ver como o convênio vai decidir fazer este pagamento. 

Bem, esta foi nossa primeira vitória, ainda não sabemos quais serão os próximos passos, mas vou contanto tudo, porque toda informação é importante e no que eu puder ajudar, eu farei. Caso vcs queiram os contatos do advogado, só pedir que passo. É um direito nosso, vms correr atrás!!!!  

Assim que tiver mais novidades eu volto!!!!!!!



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário