quarta-feira, 27 de julho de 2016

Enrolação!!!

Oi meninas, tudo bem?  Continuo na mesma por aqui...  Seguindo a dieta, procurando me alimentar corretamente, porém a academia não rolou...  Ai gente NÃO SUPORTO academia, não aguento ver os professores só dando atenção para as meninas bonitinhas e gostosinhas que aparecem e deixam quem verdadeiramente precisa de atenção pra trás...  Já não curto exercício e ainda vejo essas coisas...  brochei!!! rsss

Estou organizando algumas coisas em casa tbm. Minha faxineira anda muito relaxada, fazendo o que quer, deixando muitas coisas pra trás, então estou pensando seriamente se não é melhor eu ter ajuda aqui na loja e me viro em casa. Ainda estou pesquisando, vendo tudo que preciso para ter uma funcionária aqui, custos, etc. Vou organizar isto antes do próximo tratamento com ctz.

O título do post se refere ao convênio. Semana passada fui surpreendida com o um email cobrando a Medservice que ainda não pagou os honorários do Dr. Hélio da FIV que realizamos. A enfermeira do dr. enviou a NF dos serviços prestados para receber o reembolso no dia 06/07 e também está perguntando o que devemos fazer para iniciar um novo procedimento e até agora sem resposta.

Encaminhei todos estes emails para o advogado e solicitei sua ajuda. Ele me disse que enviou um email ao Bradesco perguntando o que estava acontecendo e tbm disse que iria fazer uma petição junto ao juiz para agilizar tudo isto. 

Estou aguardando, espero que as coisas caminhem logo pq confesso que fiquei morrendo de vergonha pq o Dr Helio ainda não recebeu, sei que não é minha culpa, mas é chato, né?!

Tenho consulta com o Dr dia 29/07, depois de amanhã, ele vai me falar sobre o novo protocolo que faremos no próximo tratamento. Volto pra contar as novidades.

Alguém já fez Mini FIV? Conta tudo! rs


Bjs

4 comentários:

  1. Oi, tomara que o plano de saúde pague logo o Dr. Hélio. Super entendo a sua vergonha mesmo vc não sendo responsável pelo pg, mas não deixe isso tirar o seu sossego.
    Entrou com um processo para o plano pagar? Como foi? Vc é de onde mesmo?
    Depois pode me mandar um email contando os detalhes do processo? e-mail:fivamadurecimentodaalma@gmail.com
    Estou torcendo por vc e curiosa para saber como será o novo protocolo.
    Que Deus a abençoe.
    Beijos carinhosos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi contei tudo sobre o processo contra o plano de saúde alguns posts atrás, publiquei inclusive o relatório médico e a decisão do juiz. Sou de SP. Olha vale a pena entrar na justiça, mas mesmo assim o plano de saúde ainda dá dor de cabeça... Mas vmo q vmo!!! rs
      Beijos

      Excluir
  2. Me identifiquei muito com a parte contra as academias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... Mas temos muitas responsabilidades tbm, emprego, casa, etc... Muita correria!

      Excluir