segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Sonhando, planejando e em breve REALIZANDOOOO!!!

Oi meninas, tudo bem? Quem de vcs sonha com este momento? Sonha em estar arrumando as malas para a maternidade? Ah eu sonho, imagino, planejo, pesquiso...  (a louca... kkkk)   Eu quero demais as malas iguais essas da foto...  Eu encontrei no Instagram e sou apaixonada, mostro pra todas as minhas amigas grávidas, deve ser beeem caro, mas nunca fiz orçamento, só não sei a cor, mas serão estas... rssss Eu falo que depois de tanta luta pra conseguir engravidar e ter meu bebê, eu vou fazer tudo o que tenho vontade e vcs podem ter certeza que eu farei!!!!!!  (Não é propaganda tá meninas!!!!!  É que acompanho esse IG pq sou apaixonada pelo trabalho deles e essa foto me chamou muito a atenção pq é um momento em que eu sonho demais... rsss)



Outro momento que tbm fico imaginando é o chá de bebê... kkkkk  Quero um festão, quero comemorar a minha vitória, a minha conquista...  Não quero nem saber se financeiramente valerá a pena, pra mim o importante será o momento, a coroação da minha batalha vencida!!!!  

Quem mais sonha com tudo isso? Com toda essa preparação??? Contem pra mim pra eu não me sentir tão maluca... rssss

Não sei se é o céu azul, o dia lindo lá fora, mas hoje acordei assim: feliz, confiante, com muita fé em Deus que nossos sonhos se realizarão!!!!

 Excelente semana pra nós!!!!!! 


Beijos

 

2 comentários:

  1. Amém Adriana, vc está certíssima tem q sonhar mesmo, eu sonhava e Deus realizou!
    As bolsas são lindas!!
    Bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você não é a única maluca, tenho tudo isso planejado na minha mente também! Bjs!

    ResponderExcluir