terça-feira, 21 de junho de 2016

Estímulo - D5, D6, D7, D8, D9 e D10

Olá meninas!!! Esses dias foi super corrido e não consegui escrever. Não me lembro se contei pra vcs, mas tenho uma de roupas infantis e decidi fazer uma liquidação no sábado e foi uma loucura pra separar tudo, arrumar tudo direitinho...  Como sou sozinha, tenho que me virar com tudo, atendimento, limpeza, comprar, organização, etc, etc, etc. E ainda somou com o tratamento, realmente não tive tempo, mas já estou aqui para contar os últimos acontecimentos... rsss  Vou fazer um resumo dos dias mais importantes...  Vamos lá!!!

D5 - Quinta-Feira
Continuei com as medicações (Menopur e Clexane). As fisgadas no ovário esquerdo acontecem com mais frequência, mas nada insuportável. No ovário direito não sinto nada. Sem mais sintomas.

D6 - Sexta-Feira
Fui fazer ultrassom no final da tarde. Por causa do resultado do exame de Estradiol baixo, sinceramente eu estava com medo de meus ovários não estarem respondendo. Para minha alegria e eterno agradecimento a Deus, podemos ver dois folículos, um em cada ovário. É pouco? Sim, eu sei que é! Mas eu preciso de um só para realizar meu sonho e por isso saí do consultório do Dr. muito feliz e agradecida a Deus por ter estas duas oportunidades de realizar meu sonho. Senti um alívio e uma felicidade muito grande e em nenhum momento pensei o contrário, somente agradeci a Deus pelas oportunidades que Ele estava me oferecendo e que eu aproveitaria com muita sabedoria.

D7 - Sábado
Dia da liquidação na loja, trabalhei muito, não tive nem tempo de pensar. Continuei com as medicações, tudo igual.

D8 - Domingo
Dr. Hélio pediu pra eu tomar Buscopan de 6 em 6 horas pq uma alça do intestino estava exatamente em cima do ovário esquerdo, o que impossibilitava visualizar direito. Continuei com as medicações do estímulo normalmente. A tarde percebi bastante muco, fiquei feliz, mais um sinal de que meu organismo estava respondendo à medicação. 

D9 - Segunda-Feira
Logo cedo colhi um novo exame de Estradiol. A tarde tbm fui fazer um ultrassom, ainda sem o resultado do Estradiol. Quando o Dr. posicionou a imagem no ovário direito já pudemos ver dois lindos folículos (mais gratidão a Deus). Com a imagem no ovário esquerdo, mais dois lindos folículos (mais gratidão a Deus). Agora trabalhamos com 4 lindos folículos, o maior com mais de  19mm e os outros com 17mm e 16mm, então estão inclusive com crescimento uniforme, o que tbm é muito importante. Ah como Deus é bom!!!  Tratamento dando certo!!!  Como já temos um folículo maior, o Dr. pediu para aplicar um Orgalutran às 19hs e seguir com o Menopur e Clexane às 22hs. Cheguei na loja no final da tarde e fui conferir o resultado do Estradiol, 234,4 pg/mL. Aumentou Graças a Deus. Encaminhei par o Dr e a resposta dele pra mim foi: "EXCELENTE"!!! Gratidão, gratidão, gratidão!!!!!!!!!!!

D10 - Terça-Feira
Hoje tenho um novo ultrassom às 14hs para vermos como estão os tamanhos dos folículos. Se todos estiverem com mais de 18mm (acho que foi isso que o Dr. me disse), hoje mesmo tomo o Ovidrel e coletamos meus ovinhos lindos na quinta-feira pela manhã.

Ah estou tão feliz!!!  Apesar de todos os percalços no caminho este tratamento está sendo o mais fácil emocionalmente. Vamos ver daqui pra frente pq normalmente é a fase em que a ansiedade aumenta mais. Só tenho o que agradecer a Deus pelo que Ele tem feito por mim até aqui. 

Vmo que vmo meninas!!! Está nas mãos Dele!!!  


Bjs


2 comentários:

  1. Que alegria por esses quatro folículos!!! Torcendo muito e aguardando atualizações! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, né?! Agora é continuar com as orações para que eles tenham qualidade!!!! Obrigada pelo apoio!!!! Bjs

      Excluir