terça-feira, 28 de junho de 2016

Transferência - D1

Meninas no dia da transferência eu tomei um bom banho antes de sair de casa, lavei os cabelos e já fui limpinha, porque não tomaria  mais banho neste dia...  Todo cuidado vale!!!

Fomos para a clínica, a transferência foi feita e na volta pra casa eu já subi para o meu quarto, coloquei o meu pijama mais largo e deitei na cama. Marido foi a feira e quando voltou fez eu comer uma fatia generosa de abacaxi pq ele leu que faz bem, comi com ctz!!! rsss

Me deu um sono enooorme e dormi feito uma pedra até às 14hs. Acordei com fome e maridex todo bonzinho trouxe o almoço na cama (tudo mais saudável: arroz integral, feijão, bife grelhado e salada de alface  com tomate), de sobremesa uma fruta. 

Passamos a tarde toda assistindo TV e eu só levantando para ir ao banheiro. No jantar, o marido tb trouxe a comida na cama. 

Assim passou o meu domingo. O dia inteiro deitada. Sossegada, tranquila, em paz.


D1 - Segunda-Feira
Já contei que temos uma loja de roupa infantis, né?! Isso é bom pq não preciso ficar inventando desculpas pra ninguém e eu não quis vir pra loja, queria ficar mais um dia em repouso. Como marido trabalha a noite, ele veio. Então como ele não estaria em casa eu desci pra sala, fiquei deitadinha no sofá assistindo TV. Na hora do almoço, coloquei a comida, comi e já deitei novamente. Passei a tarde toda assistindo séries na Netflix. Subi somente a noite e aí então eu tomei um banho...  Não estava suportando mais...  kkk  Mas tenho certeza que todo este cuidado é para uma excelente causa.

Estou colocando 2 comprimidos de Utrogestan pela manhã e tomando 4 comprimidos de Natifa. A noite estou colocando mais dois comprimidos de Utrogestan e aplicando o Clexane. 

Quanto a alimentação, estou comendo tudo mais saudável. Focando mais em proteína e diminuindo o carboidrato. Não tomei café e nem refrigerantes e tbm não comi chocolate. Estou tomando leite puro... rsss  Tenho tomado água de coco, comendo Physallis.

Sobre os sintomas, não sinto nada. Desde ontem a noite minha barriga está bastante inchada e sinto umas colicazinhas, mas estou atribuindo isso aos remédios e tbm por ter ficado sem andar, acredito que tenha juntado gases. 

D2 - Terça-Feira
Hoje estou aqui na loja. Sentadinha, só levanto se necessário mesmo. Pedi para meu vizinho subir as portas pra mim, para não fazer nenhum esforço. Ah não estou pegando peso e tbm evitando abaixar para pegar as coisas no chão. Ficamos paranóicas, né?! rssss

Bem meninas por enquanto é isso. Continuo em oração para que tudo dê certo. Para que Deus e todos os espíritos de luz cuidem do meu bebezinho para que ele continue se desenvolvendo forte e saudável. 

Beijos

2 comentários:

  1. Concordo com vc, tem que cuidar mesmo, fazer sua parte! Que Deus abençoe e seu bbzinho se desenvolva cheio de saúde!

    ResponderExcluir