terça-feira, 3 de maio de 2016

Ainda nada...

Ainda não tivemos nenhuma resposta do convênio e eu como sou extremamente ansiosa já estou roendo os cotovelos, mas para quem passa por toda essa pressão sabe perfeitamente entender o que estou sentindo. 

A enfermeira do Dr. Hélio tem respondido alguns questionamentos da Medservice por email. Já foram solicitados os dados bancários para depósito, mas por enquanto nenhuma resposta foi dada efetivamente e o dinheiro não foi depositado.

O advogado tb me questionou se o pagamento já havia ocorrido (pq ele somente receberá a parte dele depois que o convênio pagar) e como eu disse que não, ele me respondeu que iria peticionar com o juiz para fazer uma pressão no convênio para que o pagamento aconteça logo. 

 Depois de amanhã completa um mês que a liminar foi concedida e ainda não obtivemos resposta. A enfermeira do Dr. disse que chega a demorar três meses para o pagamento ocorrer. Por enquanto eu não tenho muito o que fazer além de esperar e cuidar de mim, estou tentando fazer uma dieta, mas isso é assunto para outro post... rsssss  


Até breve!!!!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário