terça-feira, 17 de maio de 2016

Cuidando de mim - Parte 1

Bem, eu tenho uma loja de roupas infantis e fico sozinha nela, ou seja, todas as atividades ficam por minha conta. Aos sábados (que normalmente são os dias mais corridos) eu tenho a ajuda do marido. Alguns sábados atrás, depois de muito trabalhar ao chegar me casa, senti uma dor muito forte nas costas, a ponto de não conseguir abaixar. Imaginei que fosse cansaço, marido queria me levar ao médico, mas eu disse que um banho e uma boa noite de sono resolveria meu problema. Ah me enganei feio! No domingo acordei com a mesma dor e fomos para o São Luiz - Anália Franco. Chegando lá tive a sorte de ser atendida por um excelente ortopedista que me examinou e pediu um RX. Naquele momento ele concluiu uma contratura muscular muuuuuuuito forte o que estava originando as dores, passou remédios, pediu uma ressonância e me deu o endereço dos dois consultórios onde ele atende.

Nesse meio tempo fui assaltada, levaram meu carro, maior loucura e fui adiando, mas acabei fazendo a ressonância e semana passada voltei no Dr. Kepler. Diagnóstico: uma hérnia de disco na lombar e a musculatura em volta da coluna toda inflamada. Tratamento: 20 sessões de fisioterapia + 10 sessões de RPG. 

Comecei ontem a fisioterapia e o RPG inicio na próxima segunda. Quero cuidar de tudo pra quando começar o tratamento não ter preocupações na cabeça, estar ótima, bem de saúde pra cuidar só de mim!!!!!



Até mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário