sexta-feira, 20 de maio de 2016

Consulta!!!!

Ontem fui na consulta com o Dr. Hélio. Peguei todas as medicações e orientações.

Como menstruei e ontem foi o meu terceiro dia do ciclo, começaremos a estimulação no próximo mês. O Dr. pediu para que este mês eu tome anticoncepcional e tb faça uso de um estrogênio em gel (coloca na mão e passa na barriga ou no bumbum) durante os 21 dias da pílula para deixar o ovário em repouso e quando começarmos a estimular os óvulos cresçam uniformes. 

Quando terminar a cartela do anticoncepcional e menstruar o esquema do estímulo será o seguinte:

* Iniciar o Clexane no último dia do anticoncepcional;
* No 1o. dia do ciclo menstrual  iniciar o Menopur na dosagem de 300UI por 4 dias e dps diminuiremos para 225UI (ligar pra o Dr. para avisar).

 A partir daí os próximos passos como dosagem de estradiol, ultrassons e etc vão ocorrendo conforme a orientação do Dr. já que nesta fase nosso contato é constante. 

Ele pediu ele pediu tb que eu pare com os remédios passados pelo endocrinologista. Só posso continuar com o chá estimulante da nutricionista. Fiquei triste, mas como ele disse o foco agora é outro. Eu já consegui eliminar 5kgs em menos de duas semanas e vou continuar seguindo o cardápio da nutri e certamente continuarei eliminando.

Gostei que começaremos no próximo mês pq assim conseguirei terminar as sessões de fisio da lombar e tb perder mais um pouco de tempo. Tudo acontece na hora certa e eu coloquei nas mãos de Deus. 

Bem meninas, por enquanto é isso!!!  Não vou negar que dá um gelo na barriga pensar que está tão perto de começar novamente!!!!!


Bjs e até breve!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário