quinta-feira, 16 de junho de 2016

Estímulo - D3 e D4

Meninas vou contar pra vcs a minha saga para conseguir colher um simples exame de sangue para dosar o estradiol... rssss   Agora acho divertido, mas na hora fiquei bem estressada... kkkkk
 
Dr. Hélio pediu para eu dosar o estradiol no D4 pela manhã, colocou no pedido urgência porque estou em ciclo ovariano estimulado. Sempre colho no Salomão & Zoppi conforme orientação do próprio Dr e porque o resultado é liberado no mesmo dia. Como moro na Zona Leste/SP fui colher no Tatuapé. Cheguei no laboratório, peguei a senha e esperei ser atendida, quando fui chamada e entreguei a minha carteirinha do convênio para a atendente ela me disse que aquela unidade do Salomão não estava mais atendendo Medservice desde Março/2016 e que eu precisaria ir na unidade do Paraíso. Mas como eu iria se era rodízio da placa do carro? Saí de lá fuzilando...

Em frente ao laboratório tem a praça Silvio Romero, sentei em um banco e liguei para minha mãe de tão desnorteada que eu estava. Nem me lembrei que no quarteirão de cima tem o Digimagem. Minha mãe se lembrou do Delboni e lá fui eu, Dr. Hélio não gosta deste laboratório, particularmente eu tb não, mas era o que eu tinha (ou que me lembrava) no momento. Cheguei lá, peguei a senha, aguardei  um tempão para ser atendida e após o atendente terminar o meu cadastro ele me informou que apesar do pedido de urgência o resultado só sairia em dois dias. Falei pra ele que  não adiantava, agradeci e peguei o pedido de volta.

Sentei novamente na recepção e me lembrei do A+. Liguei lá, atende meu convênio, mas o resultado não sairia no mesmo dia... O que me restava era ir até o Salomão do Paraíso porque lá eu tinha certeza que seria atendida e que o resultado sairia no mesmo dia. Como faltavam alguns minutos para as 10hs e terminar o rodízio, resolvi tomar um café e enfrentei o trânsito até o laboratório.

Cheguei lá e Graças a Deus fui atendida e saí de lá com o pedido de urgência no resultado que saiu por volta das 17hs. 

Quando abri o resultado desanimei, deu super baixo, 27,5 pg/mL. Passei o resultado para o Dr que disse que estava um pouco baixo sim, mas que deveríamos seguir com fé e agendou um ultrasson para sexta-feira (amanhã). Pediu para manter a dose de 300UI do Menopur porque se abaixarmos, como estava a princípio no esquema, poderíamos não ter um bom resultado mesmo.

Ah fiquei tão chateada, milhares de coisas passaram pela minha cabeça, será que meus ovários não estavam reagindo a medicação? Poxa vida! O que eu estava fazendo de errado? Fui pra casa, fiz uma oração sincera, conversei muito com Deus, disse a Ele que estou fazendo a minha parte e que este tratamento estava nas mãos D´Ele!!!  Hoje acordei mais tranquila, mais confiante novamente. Estou fazendo a minha parte, da melhor forma que sei e que posso, o resultado disso está realmente nas mãos de Deus. O importante é qualidade e não quantidade, então fé que está dando tudo certo.

Continuo sem sintomas, somente sentindo algumas fisgadas no ovário esquerdo de vez em quando, mas este ovário sempre foi mais sensível mesmo. 

Volto para contar do ultrassom amanhã. Rezem por mim! Que tenha lindos folículos aqui!!!!


Até mais!!!!!!!
 

Um comentário:

  1. Que bom que deu certo! Já enfrentei algumas sagas para fazer exames também, sei bem como é. Aguardando notícias da ultra. bjs

    ResponderExcluir