quarta-feira, 1 de junho de 2016

Renovação!!!!

Meninas na última segunda-feira foi meu aniversário...  Ah como eu gosto de fazer aniversário, renova as energias, as esperanças, as forças...  Renova tudo e eu me sinto com mais força e garra para enfrentar mais um ano de vida. O que eu pedi esse ano???  Muuuuuuita saúde, paz, tranquilidade e fé, pq tenho certeza que tendo tudo isto o restante vou conquistando conforme a vontade de Deus!!!

Quanto ao tratamento, sigo usando o Oestrogel e já tomei 13 comprimidos do anticoncepcional. Devo tomar o último comprimido na próxima quarta-feira, dia 08/06, e neste mesmo dia inicio as picadinhas do Clexane e quando menstruar (o que deve ocorrer lá pelo dia 11/06) inicio o Menopur. 
 
Semana passada a enfermeira do Dr. Hélio solicitou ao convênio que enviasse o Ovidrel e eu sinalizei que também temos que receber o Utrogestan e o Natifa. Ela disse que está no radar e que o Dr solicitou somente o Ovidrel. Deixei bem claro que seria interessante ela pedir todas as medicações já que o convênio demora para enviar e ela me respondeu, bem grossa por sinal, dizendo que só cumpre as ordens do Dr e que ele solicitou somente o Ovidrel. Coincidentemente enquanto escrevia este post para vcs chegou um email dela cobrando o convênio do Ovidrel, pois não teve nenhuma resposta até agora. Tenho razão ou não? Já estou com o custo do Clexane (vcs sabem que não é pouco) e pelo andar dos acontecimentos estou com medo de ter que arcar tb com o Utrogestan e Natifa, o que seria incorreto já que estes estão citados no processo com o convênio. Sinceramente não sei nem o que responder pra ela. Não sei se fico esperando e certamente isso vai dar errado ou se falo e corro o risco de tomar outro coice...  Afffff não é fácil!!!!!

Sigo tb com a minha dieta...  Estou focadíssima na alimentação saudável, o que está me ajudando a emagrecer e tb me ajudará no tratamento com ctz. Tenho feito caminhadas e espero ter pique para continuar fazendo pq com a correria diária a vontade de desistir é grande... rssss .  Terminei as primeiras 10 sessões de fisioterapia e iniciei a RPG e com isso estou percebendo melhora nas dores da coluna. 

Bem, é isso!!!!  Tudo caminhando e semana que se Deus quiser iniciamos!!!!!  


Até breve!!!!!
 

4 comentários:

  1. Olá Adriana, primeiramente parabens pelo seu aniversário :)
    Me esclarece uma dúvida....quanto ao médico, os honorários do médico, o plano paga pra ti ou direto pra ele? Estou entrando com a ação e estou cheia de dúvidas....obrigada e boa sorte! vai dar tudo certo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Muito obrigada.
      Paga diretamente para o médico. Quando terminar o tratamento o Dr. vai emitir uma NF e enviar ao convênio comprovando que a FIV foi feita e o convênio pagará para ele.
      Amém!!!! Dará certo para todas nós!!!!

      Excluir