quarta-feira, 18 de maio de 2016

Medicamentos!!!!!!

Depois de tanta troca de emails entre a Medservice e a clínica para a efetivação do pagamento, o convênio decidiu comprar os medicamentos indicados na receita médica anexada ao processo ao invés de depositar o valor na conta da clínica. E ontem foram recebidos pela recepcionista do Dr. Hélio o Menopur (respondo melhor do que com o Gonal F) e o Orgalutran.

Quando me ligaram avisando que a medicação havia chegado e já agendando a consulta com o Dr. para iniciarmos o tratamento parecia que eu estava descendo uma montanha russa, porque o frio na barriga foi igual. Sem contar o coração acelerado que parecia que ia pular pela boca. Quem já fez uma FIV sabe do que eu estou falando, é uma mistura de ansiedade e um medo gigante, mas vmo que vmo, está mais perto do que nunca.
 
Bem, como contei anteriormente estou fazendo as sessões de fisioterapia e tb a dieta e sinceramente até prefiro começar no próximo mês pq assim termino todo o tratamento da lombar e perco mais alguns kilinhos que certamente irão me ajudar no tratamento. Conforme meu aplicativo do celular (que nunca falha) eu deveria menstruar dia 19/05 o que daria perfeitamente para começarmos o tratamento este mês. Alguns meses ocorre de atrasar um ou no máximo dois dias, mas NUNCA adiantar e o que aconteceu ontem?????  Pois é, menstruei com dois dias de antecedência!!!!!!  Como normalmente iniciamos a medicação no primeiro dia do ciclo e a minha consulta com o Dr. é somente amanhã  já estarei no terceiro dia do ciclo, então provavelmente começaremos mês que vem. Tenho certeza que isso é o dedo de Deus me permitindo terminar minhas sessões de fisioterapia e perder meus kilos e depois começar minha FIV focada somente no tratamento. 

Tenho certeza que estou no caminho certo, das outras duas vezes eu sentia uma ansiedade gigante e desta vez estou mais centrada, mas calma, deixando as coisas fluírem sem tentar interferir o tempo todo e sem sofrer por isso. 

Seja o que Deus quiser!!!!  Está nas mãos Dele!!!!!!


Até mais!!!!!!!!!



 

7 comentários:

  1. oieee, conheci seu blog hj através de uma postagem no grupo do face! Está mesmo tudo nas maos de Deus, e vai dar tudo certo, assim termina as fisios, perde os kg que vc quer, e ai vai ta tudo prontinho para os bbzinhos! Que Deus abençoe!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Seja bem vinda!!! Amém!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, tb estou na luta e torço muito por vc vai dar td certo!!! bjs e boa sorte ( Vi sua postagem no face hj)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Seja bem vinda! Todas nós vamos conseguir com ctz!!! Bjs

      Excluir
  4. Oi Boa tarde!
    Vi seu relato e me empolguei.
    Irei fazer 37 anos e desejo muito ter meu bebê. Esse processo vc conseguiu com solicitação de médico particular?
    Porque eu só encontrei especialistas fora do plano.
    Se puder responder, ficarei muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Boa tarde e seja bem vinda!
      Normalmente os médicos que fazem este tipo de tratamento realmente não atendem nenhum convênio. O meu tb não atende, eu passo com ele no particular.

      Excluir
  5. Boa tarde Adriana... Lhe desejo muita sorte e esteja certo que Deus é contigo.
    Vc pode me passar o contato dessa clínica e o contato desse advogado?
    Tbm estou nessa luta.

    ResponderExcluir